Tudo para reformar, construir e investir em um só lugar. Imbatível em tudo: nas marcas, no prazo e no preço. Vem pro Casarão!

POLÍTICA DE ENTREGA

Tire suas dúvidas sobre sua compra.

Nosso objetivo é estabelecer os critérios para a entrega de produtos provenientes de compras efetuadas das lojas da rede Casarão Materiais Para Construção. Transforme seus sonhos em realidade conosco, vem!

Casarão Materiais Para Construção

Perguntas frequentes

1. Condições Gerais

Após a confirmação do pagamento o cliente é informado sobre o prazo de entrega e o Casarão Materiais Para Construção se compromete a cumprir o prazo em até 48 horas úteis. As entregas são efetuadas de segunda a sexta das 8 às 18 horas, ou eventualmente aos sábados até as 14 horas. Lembrando que produtos sob encomenda sofrerão alterações no prazo.

 

1.1. Locais de descarregamento

O Casarão Materiais Para Construção descarrega somente no térreo, mesmo a entrega sendo em edifício, condomínio, sobrado, entre outros. Ressaltamos que, nossos entregadores não podem subir escada ou elevador.

 

Posso receber todos os materiais dentro de casa?

Os materiais como: blocos, tijolos, lajotas, telhas cerâmicas, areia, pedra, pisos de pavimentação, artefatos de cimento são descarregados somente na calçada/frente da obra. 

 

2. Tentativas de Entrega

O Casarão Materiais Para Construção realiza a entrega dos produtos adquiridos pelos clientes no endereço e prazos declarados na conclusão do pedido. O pedido retornará à loja, caso não seja possível realizar a entrega devido a:

  • Ausência do cliente e/ou pessoa autorizada no endereço de entrega;
  • Restrições de recebimento do edifício/condomínio não declaradas no momento da compra;
  • Limitações físicas do local que impeçam a entrega;
  • Endereço incorreto ou falta de contato com o cliente.

 

O Casarão Materiais Para Construção será responsável por contatar o cliente para negociar nova data para entrega. Lembrando que será cobrado um frete para reentrega.

 

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

Nossa equipe faz 1 (uma) tentativa de entrega do pedido. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente esteja presente no momento da entrega ou autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros e/ou outros) apto a receber e conferir todos os itens solicitados. O responsável deverá assinar, colocar nome de forma legível na nota de entrega. 

 

3. Imprevistos

Primeiramente, entre em contato com o vendedor que realizou a compra com o número do pedido. O vendedor realizará o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.

 

Se o prazo já excedeu e não recebeu nenhum material, entre em contato com nossa equipe para verificar o que ocorreu.

 

4. Agendamento da Entrega

O cliente poderá agendar sua entrega para data que desejar receber a mercadoria. O agendamento poderá ser efetuado de acordo com o prazo mínimo de entrega parametrizado no sistema, com prazo limite de até 30 (trinta) dias corridos da data da compra. 

5. Conferência no Recebimento

No ato da entrega o cliente deverá verificar:

  • Se há produto entregue corresponde ao produto escolhido no ato da compra;
  • Se há produto avariado ou quebrado;
  • Se há ausência de produto mencionado no pedido de compra;


Em caso de qualquer divergência o cliente deverá recusar o produto referido e entrar em contato com o vendedor da compra.

 

6. Retira

No ato da compra o cliente poderá optar pela retira do produto de acordo com a disponibilidade de estoque, podendo ser na loja ou nas outras filiais da empresa. Lembrando que os itens também devem ser conferidos no momento do carregamento.