Tire suas dúvidas sobre sua compra.
Nosso objetivo é estabelecer os critérios para a entrega de produtos provenientes de compras efetuadas das lojas da rede Casarão Materiais Para Construção. Transforme seus sonhos em realidade conosco, vem!
1. Condições Gerais
Após a confirmação do pagamento o cliente é informado sobre o prazo de entrega e o Casarão Materiais Para Construção se compromete a cumprir o prazo em até 48 horas úteis. As entregas são efetuadas de segunda a sexta das 8 às 18 horas, ou eventualmente aos sábados até as 14 horas. Lembrando que produtos sob encomenda sofrerão alterações no prazo.
1.1. Locais de descarregamento
O Casarão Materiais Para Construção descarrega somente no térreo, mesmo a entrega sendo em edifício, condomínio, sobrado, entre outros. Ressaltamos que, nossos entregadores não podem subir escada ou elevador.
Posso receber todos os materiais dentro de casa?
Os materiais como: blocos, tijolos, lajotas, telhas cerâmicas, areia, pedra, pisos de pavimentação, artefatos de cimento são descarregados somente na calçada/frente da obra.
Posso receber todos os materiais no meu apartamento?
Informamos que nossa entrega será realizada no térreo do edifício, não sendo possível transporte pela escada a outros andares ou içamento pelo lado de fora do prédio. Portanto confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores de seu local da entrega.
2. Tentativas de Entrega
O Casarão Materiais Para Construção realiza a entrega dos produtos adquiridos pelos clientes no endereço e prazos declarados na conclusão do pedido. O pedido retornará à loja, caso não seja possível realizar a entrega devido a:
O Casarão Materiais Para Construção será responsável por contatar o cliente para negociar nova data para entrega. Lembrando que será cobrado um frete para reentrega.
O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
Nossa equipe faz 1 (uma) tentativa de entrega do pedido. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente esteja presente no momento da entrega ou autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros e/ou outros) apto a receber e conferir todos os itens solicitados. O responsável deverá assinar, colocar nome de forma legível na nota de entrega.
3. Imprevistos
Primeiramente, entre em contato com o vendedor que realizou a compra com o número do pedido. O vendedor realizará o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.
Se o prazo já excedeu e não recebeu nenhum material, entre em contato com nossa equipe para verificar o que ocorreu.
4. Agendamento da Entrega
O cliente poderá agendar sua entrega para data que desejar receber a mercadoria. O agendamento poderá ser efetuado de acordo com o prazo mínimo de entrega parametrizado no sistema, com prazo limite de até 30 (trinta) dias corridos da data da compra.
5. Conferência no Recebimento
No ato da entrega o cliente deverá verificar:
Em caso de qualquer divergência o cliente deverá recusar o produto referido e entrar em contato com o vendedor da compra.
6. Retira
No ato da compra o cliente poderá optar pela retira do produto de acordo com a disponibilidade de estoque, podendo ser na loja ou nas outras filiais da empresa. Lembrando que os itens também devem ser conferidos no momento do carregamento.